Mudanças na logomarca do Grupo Elevar

logomarca, grupo elevar

O Grupo Elevar está o tempo todo em busca da excelência. Em todos os seus projetos, desde o conceito à execução, a inovação, modernidade e inteligência estão sempre presentes. O seu slogan – construindo qualidade – expressa muito bem a sua rotina contínua que vai muito além de bases e estruturas.

Assim, acompanhando as tendências e com o objetivo constante de entregar o melhor, a logomarca do Grupo Elevar foi reformulada. O conceito permanece o mesmo e devidamente alinhado com os objetivos estratégicos já estabelecidos. As mudanças realizadas nesse processo de readequação você confere agora!

Mudanças na logomarca do Grupo Elevar

A primeira mudança realizada foi a troca da fonte por um modelo mais forte e robusto. Dessa forma, atribui-se maior solidez à marca do Grupo Elevar.

Também ocorreram mudanças propositais em sua estrutura. Veja só: a letra “A” do nome ELEVAR foi vazada para fazer alusão à uma seta ascendente, o que proporciona um forte link com o significado do próprio nome do grupo. E, para completar, fez-se também a junção das letras “VA” lembrando as setas ascendentes e descendentes de um elevador.

O slogan do grupo também sofreu alteração em sua fonte, mas manteve sua apresentação em itálico que remete um pouco dos projetos estilosos executados pela equipe. A nova mudança proporcionou maior nitidez em sua leitura, facilitando assim o entendimento das pessoas, potencializando a legibilidade do slogan: “construindo qualidade”.

O logotipo, símbolo da marca, sofreu algumas alterações visuais, realizadas por meio de cortes pontuais que evidenciam o ícone de um prédio e destacando melhor as duas letras “E” do nome ELEVAR. Além disso, houve adequações de forma a conferir melhor simetria entre os elementos.

 

logomarca, simetria, grupo elevar

As cores também foram modificadas. A cor preta foi suprimida, dando ainda mais espaço para o azul, que está associada à estabilidade, confiança, lealdade e confiança, e o cinza, que além de fazer uma boa base para os tons de azul aplicados, também sugere maturidade e compromisso. Todas estas características inerentes à proposta do Grupo Elevar.

O resultado dessa reformulação você confere abaixo:

Logomarca, Grupo Elevar

Grupo Elevar – construindo qualidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados